quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Domingo em casa ... sem net e sem sky (existe vida) aff


Com nada pra fazer resolvi assistir filme dos tantos que eu tenho eu escolhi um classico maravilhoso que ilustrou muito minha sessão da tarde:


Curtido a vida adoidado em Inglês: Ferris Bueller's Day Off, lançado em 1986 e tinha por objetivo mostra como seria curtir a vida adoidado. Filme muito simples porém carismatico onde o jovem Ferris é o cara em dirblar os pais e o diretor chatissimo que tenta lhe pegar de qualquer forma, mostra como Ferris consegue ter um dia divertidissimo gazetando aula. É possivel ver no filme uma lindissima Ferrari 250, a atriz Jennifer Grey também conhecida com baby de um outro classico. Procurando na net e lógico na wikipédia encontrei muitas referencias a essa maravilha.

Outra maravilha da net:

Sobre o www.bussu.com.pt, dia desse nessas minha andanças pela net eu encontrei esse site que tem sido um grande auxilio para o aprendizado de idiomas (no meu caso inglês), facil, com audio, video e figuras além de ter o recurso de bate papo on line, onde conheci pessoas interessantes como um certo Português chamado Miguel a qual passo horas conversando sobre nossas diversidades culturais. Bjs Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário